Vagas para Professor de Matemática ofertadas na Prefeitura de Uberlândia - MG

Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 às 14h51
Vagas para Professor de Matemática ofertadas na Prefeitura de Uberlândia - MG

A Prefeitura Municipal de Uberlândia-MG, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de Professor de Matemática do Município de Uberlândia.

  • Serão oferecidas diversas vagas de nível Superior, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 996,20.
  • As inscrições serão realizadas via internet, no período de 01 de outubro de 2010 a 13 de outubro de 2010, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br.

O processo seletivo constará de uma prova objetiva no valor de 100 pontos, de caráter eliminatório, constando de 40 questões, de múltipla escolha, com valor de 2,5 pontos para cada questão.

  • O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no portal da Prefeitura, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita com 30 minutos de antecedência do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.

A prova constará de 10 questões de conhecimento da Língua Portuguesa (interpretação de texto) e 30 questões de conhecimento específico da área, que avaliará o candidato quanto ao conhecimento inerente à formação para a função à qual concorre, bem como conhecimento e normas de conduta para o seu exercício, não havendo, portanto, indicação bibliográfica.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe: