Vaga para Técnico Agrícola em Faculdade da USP Pirassununga

Abertas as inscrições para concurso público na FZEA da USP com vaga para Técnico Agrícola - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 17h20
Vaga para Técnico Agrícola em Faculdade da USP Pirassununga

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL FZEA Nº. 049/2012

De 4 de setembro a 2 de outubro estarão abertas as inscrições do concurso público 049/2012 da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), pertencente ao campus Pirassununga da Universidade de São Paulo (USP). O certame será voltado ao provimento de uma vaga de Técnico Agrícola.

Segundo consta no certame, o profissional contratado atuará em jornada de 40h semanais e com remuneração de R$ 3.212,36 por um período de 90 dias, assinando na sequência, contrato em regime celetista.

A informação é de que entre as atividades da função estão o manejo de animais de pequeno, médio e grande porte; e a limpeza, conservação e manutenção às áreas de experimento, celeiros, salas de ordenha, pastagens, casa de vegetação, máquinas, ferramentas e outros materiais pertencentes à área de atuação.

Para concorrer o candidato deve ter concluído o curso técnico em Agricultura ou Agropecuária, equivalente ao ensino Médio; ter registro no Órgão Profissional e possuir conhecimentos de Inglês e Informática.

As inscrições devem ser efetuadas com limite das 17h no último dia, pelo site uspdigital.usp.br e sob pagamento de taxa no valor de R$ 49,00.

Conforme consta em documento, serão aplicadas prova objetiva com 40 questões, prova prática e julgamento do memorial com prova pública de arguição.

O concurso terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com possibilidade prorrogação por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: