Vaga para Professor Adjunto de Educação Básica em Francisco Morato - SP

Prefeitura de Francisco Morato abre processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário. Inscrições abertas!
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 14h07
Vaga para Professor Adjunto de Educação Básica em Francisco Morato - SP

A Prefeitura Municipal de Francisco Morato, Estado de São Paulo, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de Professores Adjuntos de Educação Básica, para o ano letivo de 2012.

A contratação em caráter temporário será realizada no regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e vinculada de acordo com o interesse da Administração Pública Municipal e das necessidades da Superintendência da Educação.

Das Inscrições:

A inscrição será efetuada, exclusivamente, na Superintendência da Educação, situada à Rua Progresso, nº. 370, Centro, nos dias 10, 13 e 14 de fevereiro de 2012 no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Processo Seletivo Simplificado será composto apenas por uma etapa:

Prova Escrita de caráter eliminatório, com 20 questões objetivas.

A prova escrita será realizada em Francisco Morato, com data prevista para o dia 27 de fevereiro de 2012, no horário das 19h às 21h na Escola Municipal Dr. Francisco Morato, estabelecida na Rua Reinaldo Porchat, nº. 298, Centro.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, com antecedência de 30 minutos, visto que os portões de acesso a prova serão fechados rigorosamente no horário estabelecido.

O candidato deverá estar munido, obrigatoriamente de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, comprovante de inscrição e documento original de identidade.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar os comunicados e publicações referentes a este Edital.

Para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e que ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, o qual será publicado na íntegra, na Superintendência da Educação, na imprensa local e no site www.franciscomorato.sp.gov.br.

Fonte: www.franciscomorato.sp.gov.br

Compartilhe: