UTFPR divulga Processo Seletivo para Docente em Pato Branco

Profissionais serão submetidos a jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 08h20
UTFPR divulga Processo Seletivo para Docente em Pato Branco

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas até o dia 20 de março de 2019, para o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos, no campus de Pato Branco.

São três oportunidades para as áreas de Administração/ Administração; Engenharia Civil/ Estruturas e Construção Civil; Geociências/ Sensoriamento Remoto e Geodésia.

Estes Docentes devem atuar em jornada de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

Se você tem interesse em participar inscreva-se mediante preenchimento da ficha no site da Universidade www.utfpr.edu.br, até às 23h do dia acima mencionado.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 08h às 17h, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Campus Pato Branco sita na Via do Conhecimento, Km 01, s/nº, Bairro Fraron.

A classificação dos inscritos neste Processo Seletivo é obtida por meio de Prova Escrita e de Desempenho de Ensino, seguindo os critérios preestabelecidos no edital. Provavelmente no dia 31 de março de 2019, ocorre a aplicação da primeira etapa.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: