UTFPR anuncia Processo Seletivo em Apucarana

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de matemática/probabilidade e estatística; veja como participar
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 09h36
UTFPR anuncia Processo Seletivo em Apucarana

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto do magistério federal, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Apucarana.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de matemática/probabilidade e estatística. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de outubro de 2022 e serão recebidas até às 23h do dia 7 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa pode ser solicitada até o dia 21 de outubro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2022, às 9h30. A segunda etapa é formada por prova de desempenho de ensino, com previsão para ocorrer no dia 20 deste mesmo mês e ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: