USP realiza novo Processo Seletivo para Professor

Docente deve ministrar aulas junto ao Departamento de Medicina Veterinária.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 11h27
USP realiza novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade de São Paulo - USP, através da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Contratado II ou III.

No entanto, o Docente deve atuar junto ao Departamento de Medicina Veterinária, a fim de ministrar disciplinas na área de diagnóstico por imagem em Medicina Veterinária, sendo elas: Diagnóstico por Imagem; Diagnóstico por Imagem em Equinos; Tópicos em Diagnóstico por Imagem de Cães e Gatos; Diagnóstico por Imagem para Residentes I; Diagnóstico por Imagem para Residentes II; Buiatria I; Buiatria II; Clínica Cirúrgica de Equinos; Clínica Médica de Equinos; Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos I; e Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos II.

É necessário que o candidato que o candidato possua escolaridade em nível de Mestrado ou Doutorado, relativo à área em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72.

Os interessados devem efetuar inscrição a partir das 8h do dia 1 de outubro de 2019, até ás 17h do dia 15 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: uspdigital.usp.br. Após realizar inscrição, o candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora da FZEA, como é estabelecido no edital.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Escrita e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: