UNITAU de Taubaté - SP exclui vagas de um dos Concursos Públicos

Universidade de Taubaté retifica edital de concurso público para contratação de 21 docentes. Confira as oportunidades em diversas áreas!
Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 10h29
UNITAU de Taubaté - SP exclui vagas de um dos Concursos Públicos

A Universidade de Taubaté (UNITAU), retifica um dos editais de Concurso Público, destinados à contratação de 21 docentes no total.

As alterações acontecem quanto às vagas da disciplina de Métodos Numéricos (1), Técnicas Computacionais em Engenharia (1), que foram excluídas do arquivo nº 2/2015. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

No edital nº 1/2015 as oportunidades estão distribuídas entre as disciplinas de Prótese (1), Radiologia (1), do Departamento de Odontologia; Clínica Médica (2), Reumatologia (1), Imaginologia (1), Saúde Coletiva (1) do Departamento de Medicina.

Ou então, as demais vagas estão sendo oferecidas no arquivo nº 2/2015, nos respectivos departamentos e áreas relacionadas a seguir:

  • Departamento de Educação Física: Ginástica Geral: Metodologia do Ensino de Ginástica Rítmica, Metodologia do Ensino de Ginástica Artística, Atividades Rítmicas e Dança, Aprofundamento em Ginástica Artística (1);
  • Instituto Básico de Biociências: Anatomia (1), Bioquímica (1);
  • Departamento de Enfermagem e Nutrição: Ciências da Nutrição e dos Alimentos (1)
  • Departamento Fisioterapia: Recursos Terapêuticos: Hidroterapia e Eletroterapia, Recursos Terapêuticos Manuais, Cinesioterapia e Próteses e Órteses (1);
  • Departamento de Arquitetura: Projeto de Arquitetura (1);
  • Departamento de Engenharia Civil: Saneamento Básico (1);
  • Departamento de Engenharia Mecânica: Organização do Trabalho na Produção (1);
  • Instituto Básico de Exatas: Física (2), Fundamentos da Matemática (1);
  • Departamento de Ciências Jurídicas: Direito Constitucional e Direito Tributário (1) Direito Processual Civil (1);
  • Instituto Básico de Humanas: Linguagem Brasileira de Sinais - Libras (1).

São oferecidos salários de R$ 532,40, referente jornadas de 8h semanais, mas pode ser acrescido de outras vantagens universitárias, referente ao cargo de Professor Auxiliar.

Para participar, você deve se inscrever até 8 de maio de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, na secretaria da CECON - Comissão Especial de Concursos, localizada na Avenida Nove de Julho nº 246, no Centro, Taubaté.

Estes certames consistem de provas e títulos, e têm caráter efetivo.

Compartilhe: