Unioeste - PR seleciona Técnicos em Prótese Dentária para o campus de Cascavel

Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 17h44
Unioeste - PR seleciona Técnicos em Prótese Dentária para o campus de Cascavel

Começa às 9h da próxima terça-feira, 20 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo (edital nº 067/2014) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), destinado à contratação de dois Técnicos em Prótese Dentária para o campus de Cascavel.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino técnico profissionalizante de nível médio na área e registro no conselho profissional da categoria. A remuneração é de R$ 1.752,77 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até às 17h do dia 30 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.unioeste.br/concursos e pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova prática e prova de títulos e experiência profissional. A realização da prova prática está prevista para o dia 8 de junho de 2014, às 8h30, no campus de Cascavel.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: