Unilab anuncia retificação do cronograma de Concurso Público

Certame busca contratar professor da carreira do magistério superior; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 08h41
Unilab anuncia retificação do cronograma de Concurso Público

No estado de Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga uma retificação do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor da carreira do magistério superior, a fim de atuar no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

Conforme consta no documento (retificação II) houve alteração em alguns eventos do cronograma.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no setor de estudo de Metodologia e Técnicas da Computação e TICs Aplicadas à EaD e ao ser contratado, o profissional deverá atuar em carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em computação, bacharelado em ciência da computação, bacharelado em sistemas de informação, bacharelado em informática, bacharelado em engenharia de software, bacharelado em análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de teleinformática, com doutorado em ciência da computação, engenharia da computação, informática, engenharia de teleinformática, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 18 de dezembro de 2023 a 18 de janeiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: ieds@unilab.edu.br, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 107,00.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: