Unifei - MG retifica Concurso Público para Professores Assistentes e Adjuntos

Modificação se refere especificamente a uma área do edital; candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrição.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 17h08
Unifei - MG retifica Concurso Público para Professores Assistentes e Adjuntos

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais divulgou recentemente a retificação do Concurso Público que visa contratar Professor de Magistério Superior.

Fica alterado o período de inscrição da área de Automação Industrial (1). Os interessados em concorrer nesta oportunidade devem se inscrever até o dia 14 de outubro de 2016, mediante o preenchimento da ficha no site www.unifei.edu.br.

Este Concurso conta ainda com vagas para as áreas de Química (1); Saneamento (1), Microcontroladores e Sistemas Embarcados (1), Proteção de Sistemas Elétricos e Qualidade de Energia Elétrica (1), Projeto de Fábrica e de Instalações Industriais (1), e Automação de Sistemas Elétricos de Potência (1).

Os Professores Assistentes, e Adjuntos, devem atuar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, no Campus de Itabira. A remuneração varia de R$ 4.234,77 a R$ 9.114,67, em virtude do título apresentado.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site www.unifei.edu.br, e encaminhar junto com os demais documentos para o Campus de Itajubá. O prazo de inscrição encerra em 30 de setembro de 2016.

Porém se o seu interesse é na área de Automação de Sistemas Elétricos de Potência, saiba que os pedidos podem ser enviados até 14 de outubro de 2016.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática, e Científica, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Consulte em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: