Unifei - MG retifica Concurso com vagas Técnico-Administrativas

Requisitos para duas funções foram alterados.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 17h47
Unifei - MG retifica Concurso com vagas Técnico-Administrativas

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), faz saber que houve uma retificação no edital do Concurso Público que objetiva contratar servidores técnico-administrativos.

Ficam alterados itens referente a escolaridade exigida para as funções de Técnico de Laboratório/ área Química e Técnico de Tecnologia da Informação.

As oportunidades contemplam as funções de Enfermeiro do Trabalho (1 vaga); Assistente em Administração; Técnico de Laboratório/ área Química (1 vaga); Médico do Trabalho (1 vaga); e Técnico de Tecnologia da Informação (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos que tenham nível médio, médio profissionalizante e superior de acordo com o exigido para a vaga.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 2.175,17 a R$ 3.666,54.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se exclusivamente via Internet no endereço eletrônico www.unifei.edu.br, entre os dias 5 de janeiro de 2016 a 4 de fevereiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas, previstas para o dia 20 de março de 2016, no período da tarde. O resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: