UNIFEI - MG divulga cancelamento de área no Edital nº 17/2013

UNIFEI - MG abre 3 vagas para Professor em diversas áreas: Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, Instrumentação Biomédica e Física, inscrições de 29/04 a 28/05.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 10h30
UNIFEI - MG divulga cancelamento de área no Edital nº 17/2013

EDITAL DE CANCELAMENTO DE CONCURSO PÚBLICO

A Universidade Federal de Itajubá, considerando as significativas mudanças no Plano de Carreiras de Cargos de Magistério Federal, em especial sobre a Carreira do Magistério Superior, determinadas pela Lei nº 12.772/2012 e Medida Provisória nº 614/2013, resolve cancelar o concurso público para provimento do cargo efetivo de Professor de Ensino Superior, na área de conhecimento REDES DE COMPUTADORES E SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, publicado pelo Edital nº 17 de 22/04/2013, DOU de 24/04/2013, Seção 3, páginas 63 a 65.

Fica comunicamo aos candidatos inscritos que, a Diretoria de Pessoal entrará em contato através do endereço eletrônico informado na ficha de inscrição, para orientar sobre o procedimento para devolução da taxa de inscrição, conforme subitem 3.4 do Edital supracitado.

Fonte: www.unifei.edu.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNIFEI - MG abre 3 vagas para Professor em diversos institutos

A Universidade Federal de Itajubá, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo efetivo de Professor Auxiliar de Ensino Superior nas seguintes áreas: Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (1 vaga), Instrumentação Biomédica (1 vaga) e Física (1 vaga).

Das Inscrições:

O período de inscrições será de 29 de abril a 28 de maio de 2013 (30 dias) e deverão ser realizadas na Diretoria de Pessoal da UNIFEI, Campus Prof. J. R. Seabra, Avenida BPS, nº. 1303, Bairro Pinheirinho, CEP 37.500-903 - Itajubá-MG, de 8h às 11h e das 14h às 16h (horário de Brasília), de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, pessoalmente ou por procuração simples ou encaminhadas pelo Correio, via SEDEX, com data de postagem até o último dia de inscrição.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no sítio www.unifei.edu.br, declarando que atende todos os requisitos exigidos no presente Edital, acompanhado dos documentos.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, a ser paga através de depósito com a GRU, que deve ser emitida a partir do site www.tesouro.fazenda.gov.br.

A confirmação da inscrição estará a disposição, via Internet, à medida que for processada. Caso o nome não apareça na listagem até o 5º dia útil após o término da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Diretoria de Pessoal da UNIFEI, por meio do telefone (35) 3629-1277.

O concurso constará de:

I . Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;

II . Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório;

III . Prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova escrita será feita, obrigatoriamente, à caneta, de cor azul ou preta, e será vedado ao candidato portar qualquer material como livros, apostila, dicionários, réguas, "pagers", telefones celulares ou quaisquer outros meios de consulta e comunicação durante o período de realização da prova.

As provas serão realizadas no Campus da UNIFEI, em Itajubá-MG, a partir de 30 dias a contar da publicação do edital de abertura no DOU. Os dias, horários e locais de realização das provas serão informados no endereço eletrônico.

O candidato deverá estar na sala de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início.

É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar no Diário Oficial da União e no site da UNIFEI, a publicação dos atos, editais e comunicados referentes a este concurso.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Compartilhe: