Unifei - MG abre Processo Seletivo para Professor de Sistemas de Controle

Participação exige que o profissional tenha Mestrado.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17h57
Unifei - MG abre Processo Seletivo para Professor de Sistemas de Controle

A Universidade Federal de Itajubá - Unifei, seleciona um Professor Substituto de Sistemas de Controle para atuar no Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação no Campus de Itajubá.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração poderá ser de até R$ 4.241,05, conforme determina o e edital completo disponibilizado em nosso site.

Para participar é necessário Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação ou áreas correlatas às mencionadas e Mestrado em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Pessoal da Unifei, Campus Professor José Rodrigues Seabra, Avenida BPS, nº 1303, Bairro Pinheirinho, em Itajubá - MG ou no Campus de Itabira, na Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II, em Itabira - MG, das 9h as 11h e de 14h as 16h, horário de Brasília.

Os interessados poderão efetivar a participação nesses endereços mediante entrega de documentos exigidos e ficha disponibilizada no site www.unifei.edu.br, até o dia 29 de setembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de doze meses haverá Prova Prática, prevista para ser aplicada a partir de 10 de outubro de 2017, às 8h30.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: