Unifal - MG lança novo Concurso Público nos campi de Alfenas e Poços de Caldas

Inscritos no certame devem ser avaliados mediante prova objetiva com questões de língua portuguesa, legislação, noções gerais de informática e de conhecimentos específicos
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 13h18
Unifal - MG lança novo Concurso Público nos campi de Alfenas e Poços de Caldas

A partir desta quarta-feira (23), podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público da Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG), que tem como objetivo à contratação de técnicos administrativos em educação.

Segundo o documento, este certame busca preencher duas vagas distribuídas entre os campi de Alfenas e Poços de Caldas, dentre os profissionais no cargo de técnico de laboratório na área de química. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio profissionalizante na área ou ensino médio completo e curso técnico na área; ou curso superior na área.

Os contratados deverão atuar em regime de trabalho semanal de 40 horas, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno ou em regime de plantão, e serão beneficiados com vencimento básico no valor de R$ 2.446,96, acrescido de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 18h do dia 14 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, no site da Unifal, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 61,00.

A avaliação dos participantes consistirá em uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em uma prova objetiva de 50 questões constituídas nos conteúdos de língua portuguesa, legislação, noções gerais de informática e de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2021, em Alfenas, com duração máxima de quatro horas.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: