Unicentro abre teste seletivo com 49 vagas para Professores de várias áreas

Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 08h22
Unicentro abre teste seletivo com 49 vagas para Professores de várias áreas

Com o objetivo de contratar 49 Professores Colaboradores de diversas áreas, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná, realizará teste seletivo.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para ministrar aulas nas disciplina de Biologia Geral, Anestesiologia Animal, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Médica de Ruminantes, Microbiologia, Biotecnologia e Bioquímica Aplicada à Clínica Veterinária, Geografia Física, Engenharia de Alimentos, Matemática, Química Geral, Dança, Teatro, Filosofia, Língua Inglesa, Didática e Metodologia de Ensino, Fundamentos da Educação, Língua Espanhola, Literaturas de Língua Espanhola, Metodologia de Ensino, Fundamentos de Enfermagem, Saúde Coletiva, Ciências da Alimentação e Nutrição, Distúrbios da Comunicação: Ênfase em Voz e Motricidade Orofacial, Fonoaudiologia em Saúde Coletiva com ênfase em ambiente escolar, Administração Geral, Administração Financeira, Administração de Produção e Logística, Gestão Organizacional e Contabilidade Geral.

A remuneração dos Docentes será de acordo com a titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 2.147,63 a R$ 6.657,64 em jornadas de 20, 22, 24, 28 e 40 horas.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.unicentro.br e entregar toda a documentação necessária, prevista no edital, para o Protocolo do Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna, Padre Salvador, nº. 875, Santa Cruz, Guarapuava), no Protocolo do Campus CEDETEG (Rua Simeão Camargo Varela de Sá, nº. 03, Vila Carli, Guarapuava), no Protocolo do Campus de Irati (PR 153, km 07, Riozinho, Irati) ou por correspondência postada por Sedex para o Campus de Santa Cruz (Caixa Postal 3.010).

Para os candidatos que optarem pela entrega da documentação exigida diretamente nos Protocolos da Unicentro, a inscrição via internet poderá ser efetuada no período de 11 a 14 de junho de 2012 e a entrega da documentação deverá ser feita no período de 11 a 15 de junho de 2012. Já para aqueles que optarem pelo envio da documentação exigida por correspondência, o preenchimento do formulário de inscrição pela internet e a postagem dos documentos deverão ser realizados no período de 11 a 14 de junho.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova didática que visa apurar a capacidade de planejamento de aula, a comunicação e síntese do candidato, além de prova de títulos que se baseará na análise do curriculum vitae.

Compartilhe: