Unicamp promove três novos Concursos Públicos

Oportunidades são para cargos de nível médio/técnico; confira
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 12h07
Unicamp promove três novos Concursos Públicos

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher quatro vagas para profissionais de nível médio/técnico. De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 80/2023 - Profissional para Assuntos Universitários/Técnico de Laboratório (2);
  • Edital nº 81/2023 - Técnico Agrícola (1);
  • Edital nº 82/2023 - Técnico Meio Ambiente/Técnico em Meio Ambiente Segurança e Saúde (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, possua registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.026,36.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 5 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2023, pelo site da Fundação Vunesp, com taxa de R$ 125,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, prevista para o dia 14 de janeiro de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais - matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Os Concursos terão validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado - DOE, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: