Unicamp divulga Concurso Público com oportunidade para professor doutor

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga designada ao Faculdade de Tecnologia; confira
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 10h26
Unicamp divulga Concurso Público com oportunidade para professor doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Faculdade de Tecnologia anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área de Engenharia Ambiental, nas disciplinas de EB404 - Geologia e Pedologia, EB407- Climatologia, EB502- Topografia e EB801 - Sistemas de Informações Geográficas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 2.558,71 a R$ 14.761,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 9 de fevereiro de 2024 a 12 de março de 2024, por meio do site da Unicamp.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação das etapas de prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: