Unesp promove novo Concurso Público em Botucatu - SP

A vaga se dá Professor Substituto na área de Medicina Veterinária; confira mais detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 11h13
Unesp promove novo Concurso Público em Botucatu - SP

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do campus de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp), tornou pública as inscrições para o seu mais novo Concurso Público para a contratação de um Professor Substituto na área de Medicina Veterinária - Inspeção Sanitária de Alimentos e no conjunto de disciplinas: Inspeção Sanitária de Alimentos de Origem Animal, Higiene e Legislação de Alimentos.

Para participar, os candidatos devem ser graduados em curso superior de Medicina Veterinária que tenham, no mínimo, título de mestre em Inspeção Sanitária de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Ciência Animal ou áreas afins. E ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 24 horas semanais, com remunerações de R$ 4.201,95.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no certame.

Procedimentos para participação

As inscrições serão recebidas, via internet, no endereço da Unesp, no período de 24 de junho de 2022 até às 0h do dia 8 de julho de 2022, observado o horário de Brasília/DF. Receberá a redução de 50% na taxa de inscrição, candidatos que sejam estudantes assim considerados os que se encontrem regularmente matriculados em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e candidatos que possuam uma renda inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, prova didática, e prova de arguição e memorial, todas de caráter eliminatório e classificatório. Caberá recurso à Congregação, sob os aspectos legal formal, no prazo de 10 dias úteis, contados da data de divulgação do resultado final do concurso, com efeito suspensivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: