Unesp: novo Concurso Público é realizado em Botucatu

Seleção é destinada à contratação de professor substituto a fim de ministrar aulas na área de medicina veterinária; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 15h21
Unesp: novo Concurso Público é realizado em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto, prazo determinado, sob regime jurídico CLT, a fim de atuar no Campus de Botucatu.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento e respectivas disciplinas: área Medicina Veterinária, na subárea de conhecimento de Reprodução Animal, nas disciplinas de Reprodução Animal, Inseminação Artificial e Biotécnicas da Reprodução, Fisiopatologia da Reprodução, Obstetrícia Veterinária I, Obstetrícia Veterinária II, junto ao Departamento de Cirurgia Veterinária e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Poderão se inscrever, os graduados em curso superior em medicina veterinária, com titulação mínima de doutor, com a comprovação do título de doutor por meio de tese defendida envolvendo a área objeto do certame na área de conhecimento do concurso. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções nos períodos diurno e noturno, em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.728,60.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 11 a 29 de janeiro de 2021, de forma eletrônica, por meio do site da Unesp, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 102,00, através de depósito bancário, conforme é especificado no documento de seleção. É importante destacar que, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção parcial da taxa de inscrição.

Vale ressaltar que, para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em formato PDF, até o último dia do prazo de inscrição, ao seguinte endereço eletrônico: sarh.fmvz@unesp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, as contratações serão firmadas pelo prazo de cinco até dez meses, durante o ano letivo de 2021. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: