Unesp: Concurso Público para o campus de Jaboticabal tem edital divulgado

Oportunidade única para professores na Unesp de Jaboticabal: vaga para especialista em medicina veterinária preventiva com benefícios e 12h semanais.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 08h45
Unesp: Concurso Público para o campus de Jaboticabal tem edital divulgado

A Universidades Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou um novo Concurso Público que visa a contratação de um professor substituto, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. É necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação ou doutorado.

A oportunidade é para a área/subárea de medicina veterinária preventiva, subárea de conhecimento epidemiologia das enfermidades infecciosas e na disciplina de epidemiologia das enfermidades infecciosas, junto ao departamento de patologia, reprodução e saúde única, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, do campus de Jaboticabal.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.862,82, acrescido de benefícios regulamentados internamente, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 28 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa de participação é de R$ 102,00. Haverá redução do valor somente para os profissionais que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital, que deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período mencionado.

Vale ressaltar ainda que, para confirmar a inscrição, é necessário que o candidato envie os documentos exigidos no edital, para o e-mail: rh.fcav@unesp.br.

Como método de seleção, será realizada prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas as fases serão de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

Validade

A validade do presente Concurso Público será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: