UNEMAT tem abertas as inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Oportunidades são destinadas ao Campus de Barra dos Bugres.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h23
UNEMAT tem abertas as inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Iniciam hoje (10) as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) que busca à formação de cadastro reserva para possíveis contratações de Professores de Educação Superior.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Informática Aplicada; Computação Tecnológica; Computação Aplicada; Matemática/ Álgebra; Matemática/ Cálculo; Matemática/ Educação Matemática; Matemática/ Geometria; Matemática/ Matemática Aplicada; Matemática/ Física; Sociologia; Metodologia Científica; Letras/ Inglês; Direito/ Teoria do Direito; Direito.

Com jornada de 20h de trabalho semanal, a remuneração dos profissionais varia de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de provas escrita e de desempenho didático, além de avaliação de títulos. As aplicações das mesmas deverão ocorrer a partir do dia 4 de setembro de 2017.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 31 de agosto de 2017, unicamente na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas - FACET, que está localizada na Rua A, s/nº, Cohab São Raimundo, Barra dos Bugres - MT, nos horários entre 12h30 e 18h.

Este Processo Seletivo será válido por um período de dois anos, e o edital do mesmo está disponível para consulta em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: