Unemat retifica um dos Processos Seletivos para docentes

Oportunidades destinadas ao cargo de docente; saiba mais
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 08h38
Unemat retifica um dos Processos Seletivos para docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informa a todos que um dos editais dos Processos Seletivos, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor, com atuação nos campus de Pontes e Lacerda e Tangará da Serra foi retificado.

De acordo com a publicação houve alteração em todos os requisitos exigidos para as áreas de Ciências Agrárias. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

As oportunidades destes Processos Seletivos encontram-se abaixo discriminadas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 32/2023: Direito (Direito Público I); Direito (Direito Público II); Língua Brasileira de Sinais (Libras).
  • Edital nº 36/2023: Ciências Agrárias I (Agronomia); Ciências Agrárias I (Agronomia/Solos); Ciências Agrárias I (Agronomia/Extensão Rural); Ciências Agrárias I (Agronomia / Engenharia Agrícola); Zootecnia/Recursos Pesqueiros (Zootecnia); Ciências Biológicas I / Ciências Biológicas II; Ciências Biológicas III; Biodiversidade (Botânica); Biodiversidade (Ecologia); Biodiversidade (Zoologia); Enfermagem (Fundamentos da Enfermagem); Enfermagem (Enfermagem Clínica); Enfermagem / Farmácia.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos possuam diploma de graduação com pós-graduação nas áreas ofertadas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.951,00 a R$ 6.787,28.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 12 a 27 de janeiro de 2023, pelo site da Unemat.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de desempenho didático; e prova de títulos.

Validade

Os editais tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: