UNEMAT realiza novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de Professor da educação Superior em diversas modalidades.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 10h28
UNEMAT realiza novos Processos Seletivos

A Universidade do estado do Mato Grosso - UNEMAT, anuncia a realização de Processo Seletivo, objetivando o provimento de vagas para Professor de Educação Superior, para atuar na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, dos Campus de Alta Floresta e Nova Xavantina.

O Processo Seletivo de nº 012/2019, oferta vagas entre as seguintes disciplinas: Matemática Probabilidade e Estatística(Matemática I) (1); Ciências da Computação; Ciências Agrárias I (Manejo Florestal); Ciências Agrárias I (Silvicultura); Ciências Agrárias I (Zootecnia); Direito (Direito Privado) (1); Direito (Direito Público Adjetivo) (1); Teologia: Subcomissão Filosofia (Filosofia) (1); Sociologia (1); Linguística e Literatura (II) (1); Libras (1) e Medicina I (1).

Na Seleção nº 013/2019 são ofertadas chances entre as seguintes disciplinas: Biodiversidade; Ciências Biológicas II; Ciências Biológicas III; Astronomia/Física 01; Astronomia/Física 02; Geociências; Matemática/ Probabilidade e Estatística (Matemática 01); Matemática/ Probabilidade e Estatística (Matemática 02); Matemática/ Probabilidade e Estatística (Matemática 03); Educação; Geografia; Sociologia; Arquitetura e Urbanismo 01; Arquitetura e Urbanismo 02; Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Turismo 01); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Turismo 02); Engenharias I (Engenharia Civil 01); Engenharias I (Engenharia Civil 02); Engenharias I (Engenharia Civil 03); Engenharias I (Engenharia Civil 04); Engenharias I (Engenharia Civil 05); Engenharias I (Engenharia Civil 06) e Linguística e Literatura (Letras).

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas exclusivamente de forma online, disponível no site: portal.unemat.br/seletivos, no período de 24 de junho de 2019 a 2 de julho de 2019.

É necessário que o candidato porte escolaridade em nível superior com Pós-Graduação, na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Professor será remunerado de acordo com a titulação portada pelo mesmo, variando de R$ 2.703,88 aR$ 6.218,89, devendo cumprir regime de 20 horas semanais.

Serão aplicadas Prova de Desempenho Didático a ser aplicada entre os dias prováveis de 8 e 9 de julho de 2019, a partir das 8h, e Avaliação de Títulos.

O local de realização da Prova, ordem de apresentação e tema sorteado serão divulgados na data presumível de 5 de julho de 2019, a partir das 17h.

A validade dos Processos Seletivos é de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais nº 12 e 13/2019, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: