UNEMAT - MT realiza quatro Processos Seletivos para Professores

Há oportunidades para os Campi de Araguaia, Cáceres, Colíder e Juara.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2016 às 14h32
UNEMAT - MT realiza quatro Processos Seletivos para Professores

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), divulga os Processos Seletivos, que visam contratar Professores de Educação Superior em quatro Campi.

O edital nº 102,distribui vagas no Campus de Cáceres, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, para as áreas de Matemática (1); Matemática/ Educação (CR), Matemática/ Estatística (1); Física (1); Física/ Educação (CR); Computação/ Educacional (CR); Computação/ Programação (1); Computação/ Aplicada (CR); Computação/ Aplicada/ Educacional (CR) e Computação/ Aplicada/Programação (CR).

Já o segundo edital nº 105, dispõe de oportunidades junto ao Campus de Colíder, para a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, em Geografia Humana (CR) e Geografia Física (CR).

Por meio do Processo Seletivo nº 106, serão contratados docentes para o Campus de Juara, na Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, nas áreas de Administração e Administração de Materiais (1) e Letras/Linguística (CR).

Por último o edital nº 109, destina-se a oportunidades no Campus de Alto Araguaia, junto a Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas, para as áreas de Língua Inglesa (2 + CR); Literatura (CR); Língua Portuguesa (CR); Educação Didática (CR) e Programação (CR).

A remuneração é equivalente à titulação do profissional, e varia de R$ 2.199,70, podendo chegar até R$ 5.212,12.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, nos períodos abaixo discriminados. Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis nos editais de abertura.

  • Edital nº 102 e 109/2015: até 3 de fevereiro de 2016;
  • Edital nº 105/2015: até 4 de fevereiro de 2016;
  • Edital nº 106/2015: até 5 de fevereiro de 2016.

Os candidatos serão avaliados mediante provas escrita e avaliação de títulos, de acordo com o especificado em cada documento.

Estes Processos Seletivos tem validade de dois anos, contado a partir da data de publicação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: