Unemat - MT promove dois novos Processos Seletivos para docentes

As oportunidades são junto aos Campus de Alta Floresta e Barra do Bugres; confira
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 15h29
Unemat - MT promove dois novos Processos Seletivos para docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor, com candidatos de nível superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 015/2023: Matemática/ Probabilidade e Estatística; Ciências Agrárias I - Manejo Florestal; Ciências Agrárias I - Fitotecnia; Ciências Agrárias I - Extensão Rural; Direito - Direito Civil; Linguística e Literatura - Libras. As oportunidades são para atuação no Campus Universitário de Alta Floresta.
  • Edital nº 016/2023: Arquitetura e Urbanismo; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração; Economia; Engenharias I - Engenharia Civil; Engenharias II - Engenharia Química; Engenharias III - Engenharia de Produção; Ciência de Alimentos - Ciência e Tecnologia de Alimentos; Ciências Agrárias I - Engenharia Agrícola; Química. As oportunidades são para atuação no Campus Universitário de Barra do Bugres.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.121,86 a R$ 7.180,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 a 24 de julho de 2023, no site da Unemat.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho didático; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Validade

Os editais têm prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: