UnB - DF abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas para professores substitutos em áreas diferentes; confira
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 19h22
UnB - DF abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva de professores substitutos, na Faculdade de Medicina e no Departamento de Geografia, Instituto de Ciências Humanas.

As duas oportunidades estão distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 351/2023: Geografia (1);
  • Edital nº 353/2023: Medicina, subarea: Pediatria e especialidade: Neonatologia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam a graduação completa na respectiva área, com especialização e titulo de doutor.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 18 de agosto de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: