Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 10h08
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (CISUM), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Mastologista, a fim de atuar no Centro Estadual de Atenção Especializada (Ceae).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.211,16.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar consultas médicas em pacientes portadores de patologia mamária, emitir o diagnóstico; executar procedimentos, para diagnóstico e/ou tratamento; aplicar conhecimentos utilizando recursos de medicina preventiva e terapêutica para promover, proteger e recuperar a saúde dos pacientes; realizar exames clínicos, diagnósticos, além de desenvolver atividades de educação em saúde pública; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 29 de outubro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional no período previsto de 3 a 5 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contado a partir da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: