UFV promove vaga para docente substituto em novo Processo Seletivo

A oportunidade é junto ao Departamento de Educação; conheça os detalhes
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 09h50
UFV promove vaga para docente substituto em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) promove um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, por um período de seis meses.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Educação, na área de Gestão da Educação.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, sendo sua remuneração compatível com a titulação solicitada no edital, vedada a equiparação salarial por qualquer outra titulação superior que o candidato possua ou que seja obtida posteriormente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de junho de 2023 a 9 de julho de 2023, no site da UFV. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de didática; entrevista.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: