UFV: Processo Seletivo divulga nova oportunidade para professor

Docente admitido deve ministrar aulas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 08h52
UFV: Processo Seletivo divulga nova oportunidade para professor
A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, do Campus Rio Paranaíba.

Logo, o docente deve ministrar aulas nas áreas de Produção, Pesquisa Operacional e Logística, entre as disciplinas de ADE324 - Administração de Operações Bens e Serviços I, ADE325 - Administração de Operações Bens e Serviços II, ADE328 - Administração de Sistemas Logístico.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha diploma de graduação, bem como título de mestrado ou doutorado em Administração ou áreas afins ou Engenharia de Produção.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de agosto de 2023 a 2 de setembro de 2023, até 23h30, por meio do site da UFV.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de didática, entrevista e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: