UFV: novo Processo Seletivo é divulgado em Rio Paranaíba - MG

Oportunidade única para professores: UFV busca especialista em Administração para jornada de 20h semanais em Rio Paranaíba. Inscrições abertas de 21 a 31 de março.
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 17h17
UFV: novo Processo Seletivo é divulgado em Rio Paranaíba - MG

No estado de Minas Gerais, Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Rio Paranaíba, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, a oportunidade é para lecionar em disciplinas das áreas de Produção, Pesquisa Operacional e Logística, Administração de Operações Bens e Serviços I, Administração de Operações Bens e Serviços II, Administração de Sistemas Logísticos, Modelagem Matemática.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua graduação e mestrado em Administração ou áreas afins. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da UFV, no período de 21 a 31 de março de 2023, com taxa de R$120,75. A classificação dos candidatos será feita por meio prova de didática, entrevista e prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: