UFV - MG retifica novo Processo Seletivo no Campus Florestal

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 11h04
UFV - MG retifica novo Processo Seletivo no Campus Florestal

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou documento de retificação para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, por tempo determinado, no Campus Florestal.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o conteúdo programático das provas.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 18 anos completos na data da posse e ensino superior.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 24 de março de 2023, no site da UFV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: provas de desempenho, prevista para acontecer no dia 25 de abril de 2023; e prova de títulos.

A contratação fruto da presente seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada até o limite de dois anos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: