UFV - MG realiza novo Processo Seletivo no Centro de Ciências Agrárias

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Biologia e Manejo Integrado de Plantas Daninhas; veja como participar
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 08h44
UFV - MG realiza novo Processo Seletivo no Centro de Ciências Agrárias

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Biologia e Manejo Integrado de Plantas Daninhas, no Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Quando contratado, o salário ofertado ao docente será compatível com a titulação solicitada no preâmbulo do edital.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de agosto de 2023 e serão recebidas até 1º de setembro de 2023, às 23h30, exclusivamente via internet, no site Gestão de Pessoas da UFV, mediante o pagamento de R$ 120,75 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática, com duração será de 50 minutos, além de entrevista e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: