UFV - MG promove edital de novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 10h43
UFV - MG promove edital de novo Processo Seletivo para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato com ensino superior, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Economia Doméstica, na área de Educação Infantil/Ensino da Educação Infantil, no Laboratório de Desenvolvimento Infantil e Laboratório de Desenvolvimento Humano.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de março de 2023 até o dia 18 de março do mesmo ano, no site da UFV. A taxa de inscrição será no valor de R$120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; entrevista; e análise de títulos.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: