UFV - MG: dois Editais de Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados

Seleções têm como objetivo o provimento de duas vagas, destinadas ao campus de Florestal
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 09h31
UFV - MG: dois Editais de Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados

No estado de Minas Gerais, Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados a contratação de dois professores substitutos, junto ao campus de Florestal.

A seleção nº 05/2023 oferece uma oportunidade ao docente na área Zoologia dos Invertebrados, Parasitologia, Entomologia Geral e Entomologia Agrícola, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, enquanto o edital nº 06/2023 busca a contratação de um professor na área de Entomologia Geral e Entomologia Agrícola, do Instituto de Ciências Agrárias.

Sendo Admitidos, pelo período de seis meses, os profissionais devem atuar me jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração compatível com a titulação solicitada, sendo assim é necessário que os participantes tenham formação de nível superior, podendo ser solicitada certificado de mestrado ou doutorado na área pleiteada.

As inscrições que começaram dia 7, devem ser efetuadas até o dia 17 de fevereiro de 2024, às 23h30, exclusivamente via internet por meio do site da UFV, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas, por meio da prova didática, entrevista e avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, conforme determina os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: