UFV - MG divulga novo edital de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Seleção oferece oportunidade junto ao Departamento de Serviço Social, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 16h02
UFV - MG divulga novo edital de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) promove um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto.

Destinado aos docentes de nível superior, a oportunidades destina-se ao profissional que possua graduação e mestrado em serviço social, pra lecionar aulas na área de Fundamentos do Serviço Social, no Departamento de Serviço Social, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Ao ser contratado, pelo período de seis meses, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, sendo sua remuneração compatível com a titulação solicitada no edital, vedada a equiparação salarial por qualquer outra titulação superior que o candidato possua ou que seja obtida posteriormente.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (5) e seguem até o dia a 15 de julho de 2023, tendo que ser feitas de forma online, no site da UFV, até as 23h30. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,75. Há possibilidade de pedido de isenção da taxa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de didática e entrevista. As datas das avaliações devem ser divulgadas após a homologação das inscrições aceitas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: