UFV - MG anuncia nova vaga para docente em Concurso Público no Campus Florestal

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo; confira mais detalhes
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 09h35
UFV - MG anuncia nova vaga para docente em Concurso Público no Campus Florestal

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com candidato de nível superior, no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus Florestal.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Desenho Técnico e Construções Rurais.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.875,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024, no site da UFV. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de conhecimento; prova de didática; prova de defesa de memorial; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: