UFV abre novo Processo Seletivo com sete vagas

Oportunidade destinada para o cargo de Assistente em Administração; saiba mais
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 16h44
UFV abre novo Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à preencher sete vagas para o cargo de Assistente em Administração.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio profissionalizante na área do cargo ou ensino médio completo com experiência. Quando contratado, a remuneração oferta ao docente será de R$ 2.667,19 referente a jornada de trabalho em regime de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de julho a 17 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

A isenção deverá ser solicitada no ato da inscrição do dia 19 a 26 de julho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a prova teórica, que será realizada no dia 1º de outubro de 2023 e terá questões de língua portuguesa e informática.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: