UFTM - MG abre vagas para Professor Visitante no curso de Psicologia

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 15h28
UFTM - MG abre vagas para Professor Visitante no curso de Psicologia

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com vagas para Professor Visitante Auxiliar I - com doutorado, junto Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS).

As oportunidades são para atuar no curso de Psicologia e para ministrar as disciplinas de Psicopatologia Geral I, Psicopatologia Geral II, Teorias Psicológicas II: Psicanálise, Vivência Profissional III e Estágio Supervisionado em Psicoterapia.

Os contratados receberão a remuneração total de R$ 4.649 ,65 em jornada de 40h semanais, composta pelo vencimento básico e retribuição por titulação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17 de março, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.uftm.edu.br e pagamento da taxa de R$ 110,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista e análise curricular, em que serão considerados os critérios a seguir: títulos acadêmicos; produção científica; atividades docentes em ensino superior; e outras experiências profissionais.

No dia da entrevista, o candidato deverá apresentar a declaração de que satisfaz os requisitos e de que não é ocupante do cargo efetivo da carreira de magistério, cópia do Curriculum Vitae completo, declaração de que não teve contrato encerrado, há menos de 24 meses e comprovante de recolhimento da taxa.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação publicada no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: