UFRRJ retifica Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 17h29
UFRRJ retifica Concurso Público

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou a retificação do Concurso Público com o objetivo de preencher cinco vagas para profissionais de nível superior.

O documento (retificação I) altera a data de realização das provas. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 16 de abril de 2023.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos Auditor (1); Analista de Tecnologia da Informação (1); Bibliotecário (3).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área de atuação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.180,66, além de benefícios.

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 31 de janeiro de 2023, pelo site do UFRRJ, com taxa de R$ 125,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita no período de 9 a 13 de janeiro de 2023.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, inglês, legislação, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da UFRRJ.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: