UFRRJ abre vaga para Professor Temporário em Instituto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 13h35
UFRRJ abre vaga para Professor Temporário em Instituto

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou para esta terça-feira, 19, a abertura de inscrições do certame 025/2013, pelo qual pretende contratar um Professor Temporário para o Instituto de Tecnologia.

Conforme pode ser verificado em edital, o profissional será designado para a área de Ciência e Engenharia de Materiais com ênfase em Cerâmicos do Departamento de Engenharia Química e deverá atuar em jornada de 20h semanais.O salário previsto é de R$ 2.072,77 e o contrato terá validade até 31 de março de 2013..

Os interessados só poderão participar caso possuam graduação em Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Química ou Física, com mestrado em Engenharia de Materiais ou Engenharia Metalúrgica.

De acordo com a UFRRJ, as inscrições serão recebidas de 19 a 25 de fevereiro pelo endereço eletrônico www.ufrrj.br, com limite das 15h no último dia. Além disso, o candidato deve apresentar até às 16h do último dia de inscrição, na Seção de Arquivo e Protocolo Geral (sala 8 do Pavilhão Central) ou Protocolo do Instituto Multidisciplinar (avenida Governador Roberto Silveira, s/n, Bairro Moquetá, Centro, Nova Iguaçu - sala 309 do bloco Administrativo), envelope lacrado contendo a cópia do seu RG, Curriculum Vitae atualizado, cópia autenticada do histórico escolar e diploma. A taxa de participação será de R$ 37,00.

Haverá análise de documentos, prova escrita e/ou didática e/ou entrevista, de acordo com a necessidade.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: