UFRJ anuncia abertura de 15 vagas docentes no CCJE, CFCH e CCS

Inscrições abertas para 15 vagas de Professor Substituto na UFRJ com jornada de 20h semanais e atuação até dezembro. Se inscreva já!
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 15h10
UFRJ anuncia abertura de 15 vagas docentes no CCJE, CFCH e CCS

Nos dias 13, 14 e 15 de maio estarão abertas as inscrições da seleção 095/2013 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na qual serão ofertadas 15 vagas para Professor Substituto, classe Auxiliar junto aos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e de Ciências da Saúde (CCS), assim como Campus Macaé.

A informação é de que as oportunidades serão distribuídas entre o Instituto de Filosofia e Ciências Sociais e Faculdades de Medicina e de Administração e Ciências Contábeis, nas áreas/departamentos e/ou setores constantes no Anexo I do certame.

Todos os contratados terão jornada de trabalho de 20h semanais, com atuação válida até 31 de dezembro.

Poderão participar profissionais que possuam, no mínimo, curso de especialização ou 360h de disciplinas de curso de mestrado e que realizem inscrição no período indicado. As mesmas serão recebidas nas secretarias das Unidades, no horário de atendimento de cada local, mediante apresentação de requerimento ao Diretor da Unidade, acompanhado de RG, CPF e Curriculum Vitae documentado.

Haverá análise curricular e provas escrita, didática e prática para todos os inscritos no certame.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: