UFPR anuncia retificação de Concurso Público

O objetivo é o provimento de cargos da carreira técnico-administrativa em várias áreas; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 10h54
UFPR anuncia retificação de Concurso Público

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou uma retificação de seu Concursos Públicos, o qual tem o objetivo de preencher 28 vagas do quadro da Universidade, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Federais.

Conforme o documento (retificação I), o quadro de vagas foi atualizado e agora consta da seguinte forma: Técnico em Farmácia (1); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Agropecuária (1); Biólogo (1); Estatístico (1); Odontólogo (2); Engenheiro Agrônomo (1); Oftalmologia (1); Ecocardiografia Fetal (1); Neurorradiologia Intervencionista (1); Radiologia - ênfase em Ressonância Magnética (1); Medicina Intensivista adulto (1); Medicina Intensivista Pediátrico (1); Neurofisiologia - ênfase Epilepsia (1); Psiquiatria (3); Clínica Geral (9); Medicina da Família (1).

Além da atualização no quadro de vagas, o subitem para aplicação de provas também contou com mudanças. O documento na íntegra pode ser consultado em nosso site.

O certame

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar escolaridade em nível médio/técnico ou superior. Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma eletrônica, no período de 13 de abril de 2022 até as 14h do dia 2 de maio de 2022, no site do NC/UFPR. Para que as inscrições sejam validadas é necessário pagamento de taxa no valor que varia entre R$120,00 e R$150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva prevista para acontecer no dia 5 de junho de 2022, com início às 9h, nas cidades de Curitiba, Matinhos e Palotina. Com duração de quatro horas, a prova abordará as disciplinas de língua portuguesa; raciocínio matemático; informática; legislação; e conhecimento específico.

Os cargos de médico, aprovados na prova objetiva, também participarão da prova de títulos.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos documentos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: