UFMT realiza novo Processo Seletivo para professor

Docente será destinado à atuar na área de língua inglesa e literaturas de língua inglesa; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 12h17
UFMT realiza novo Processo Seletivo para professor

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto.

O Docente admitido, deverá ministrar aulas na área de conhecimento de língua inglesa e literaturas de língua inglesa, pertencente ao curso de Letras - Língua e Literaturas de Língua Inglesa, do campus de Rondonópolis.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação letras português/inglês, ou letras inglês/literaturas, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em linguística aplicada, ou estudos da linguagem; educação; estudos literários; literaturas de língua inglesa.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em turno a ser definido conforme a necessidade da lotação, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de março de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital à Coordenação do Curso, encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: coordling.roo@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 12 de março de 2021, às 8h, além de prova de títulos com previsão para o dia 15 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 20 de março de 2022 ou por um ano, de acordo com a autorização da unidade.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: