UFMT divulga novo Processo Seletivo para professor substituto no campus de Cuiabá

Seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Ciências Básicas em Saúde da Faculdade de Medicina, ao docente na área de conhecimento de imunologia humana
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 15h32
UFMT divulga novo Processo Seletivo para professor substituto no campus de Cuiabá

No período entre os dias 1º e 2 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que tem como objetivo à contratação de professor substituto para atuação no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de conhecimento de imunologia humana. Logo, para concorrer é necessário possuir graduação na área da saúde, tendo cursado a disciplina de imunologia humana com aproveitamento.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades no Departamento de Ciências Básicas em Saúde da Faculdade de Medicina, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração composta por vencimento básico e retribuição por titulação que pode alternar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês. A vigência do contrato será de um ano.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º e 2 de setembro de 2021, no horário das 8h às 18h, via internet, mediante envio das cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; histórico escolar de graduação, do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco e currículo lattes documentado e assinado, para o endereço eletrônico: dcbs.ufmt@hotmail.com.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas caracterizadas por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 9 de setembro de 2021, na Faculdade de Medicina, Bloco CCBS I, primeiro andar, às 8h e prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 10 do mesmo mês, a partir das 16h.

Vale ressaltar ainda que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: