UFMT abre Processo Seletivo para área de Gestão do Agronegócio e Extensão Rural

Inscrições devem ser feitas na Secretaria da Diretoria da Faculdade de Agronomia e Zootecnia.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 17h05
UFMT abre Processo Seletivo para área de Gestão do Agronegócio e Extensão Rural

O Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, visa selecionar um Professor Substituto que tenha Graduação em Ciências Agrárias, Administração, Economia e Gestão do Agronegócio, com Pós-Graduação na Área de Conhecimento.

O profissional vai atuar na área de Gestão do Agronegócio e Extensão Rural em jornadas de 20 horas semanais, e fará jus à remuneração mensal que varia de R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07.

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino e vespertino, de acordo com o que estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições devem ser feitas entre 2 e 5 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Diretoria da Faculdade de Agronomia e Zootecnia, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367 - Bairro Boa Esperança, Cuiabá, MT.

Para selecionar os inscritos, haverá Sorteio do Ponto (obrigatória à presença do candidato) e Análise de currículo e Título, além de Prova Didática, previstos para os dias 8 e 9 de maio de 2017, na Sala da Chefia do Departamento de Zootecnia e Extensão Rural (DZER/FAAZ).

A seleção será realizada por Comissão de Avaliação. A vigência do contrato será de um ano a partir da assinatura.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: