UFMG seleciona Professor Substituto para Departamento de Engenharia Elétrica

Inscrições abertas para Concurso da UFMG com salário de R$ 2.342,65 para Professor Substituto de Engenharia Elétrica
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 10h37
UFMG seleciona Professor Substituto para Departamento de Engenharia Elétrica

Edital nº 202, de 18 de abril de 2013

Teve início na manhã desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuar junto a Escola de Engenharia, Departamento de Engenharia Elétrica.

Segundo consta em edital o docente aprovado irá ministrar aulas na área de: Engenharia Elétrica, em regime de 20h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.342,65. É necessário que o candidato possua Graduação, preferencialmente, em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Sistemas, e Mestrado em Engenharia Elétrica.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 28 de abril de 2013, na Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica, devendo o candidato apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Concurso compreenderá a realização de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista; A validade deste certame será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: