UFMG abre vaga docente na área de Epidemiologia

UFMG abre processo seletivo para professor substituto de Epidemiologia com remuneração de R$ 3.549,94. Corra e inscreva-se até 31 de maio!
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 13h33
UFMG abre vaga docente na área de Epidemiologia

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 283, DE 21 DE MAIO DE 2013.

A Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que fará realizar processo seletivo para o provimento de uma vaga de Professor Substituto.

Segundo consta em edital haverá oportunidade para a área de Epidemiologia do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 3.549,94.

Para concorrer basta realizar inscrição até 31 de maio na Secretaria do Departamento, das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira e apresentar a cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar (esta última apenas para homens); declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e por fim, declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os inscritos, de acordo com a UFMG, serão avaliados por meio de análise curricular e prova didática com arguição.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: