UFG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

Modificação atinge especificamente um cargo.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 15h57
UFG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa a todos que o edital do Concurso Público de nível fundamental, médio/ técnico e superior foi novamente retificado em itens de Provas.

Para obter mais informações sobre este certame que conta com 38 vagas distribuídas entre os municípios de Goiânia, Catalão, Jataí e Aparecida de Goiânia, você pode acessar os editais completos em nosso site.

As funções contempladas neste Concurso com jornada de trabalho de 40h e salários variáveis entre R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21 são: Analista de Tecnologia da Informação/Área: Desenvolvimento de Sistemas (3); Arqueólogo (1); Arquiteto e Urbanista (1); Arquivista (1); Assistente de Laboratório (2); Auditor (1); Auxiliar em Administração (3); Bibliotecário-Documentalista (3); Contador (1); Engenheiro/Área: Mecânica (1); Instrumentador Cirúrgico (1); Médico/: Psiquiatria (4); Odontólogo (1); Técnico de Laboratório nas áreas de: Etomologia (1); Hidráulica e Saneamento (1); Histologia Geral (1); Materiais de Construção (1); Química (1), Saúde (1); Geologia (1); Técnico Desportivo (1); Técnico em Contabilidade (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Telecomunicações (1); Psicólogo/Área: Clínica e da Saúde (1), e Sonoplasta (1).

Os profissionais interessados em participar puderam se inscrever entre os dias 3 de janeiro de 2017 a 2 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.cs.ufg.br.

A classificação dos inscritos foi obtida por meio de aplicação de Prova Objetiva, e Teórico-Prática, conforme determinado pelo edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: