UFF - RJ abre seleção para Professor Substituto na área de Fisiologia

UFF abre seleção para contratação de Professor Substituto na área de Fisiologia. Não perca a oportunidade de se candidatar!
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 12h48
UFF - RJ abre seleção para Professor Substituto na área de Fisiologia

EDITAL Nº 43/2013

A partir da próxima segunda-feira, 15, terá início o Processo Seletivo Simplificado da Universidade Federal Fluminense, que visa à contratação de um Professor Substituto para atuar no Departamento de Fisiologia e Farmacologia (MFL), na Área de Fisiologia.

Podem participar profissionais que sejam Graduados em Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Biomedicina, Ciências Biológicas- Modalidade Médica, Fisioterapia, Enfermagem e Mestrado em Ciências.

Os candidatos deverão ingressar no endereço sistemas.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Após efetuar o cadastro, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário. O pedido de inscrição deverá ser realizado das 12h do dia 15 de abril até às 24h do dia 26 de abril de 2013.

O Processo Seletivo compreenderá realização de Prova Escrita e Didática, Entrevista e Análise do Curriculum. A seleção irá ocorrer entre os dias 2 a 6 de maio de 2013.

O contrato de Professor Substituto observará o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por até igual prazo.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: