Ufes - ES retifica Concurso Público para docentes

Foram alteradas as datas da realização das provas; confira os novos prazos
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 09h28
Ufes - ES retifica Concurso Público para docentes

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou nova retificação para o Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior, para atuar junto ao Departamento de Clínica Médica.

Segundo o documento (retificação II) a prova escrita será aplicada provavelmente no dia 16 de novembro de 2022, e a prova de aptidão didática, prova de títulos e plano de trabalho, em 18 de novembro de 2022.

De acordo com o edital, este certame conta com oportunidade para a área de Medicina, na subárea de Hematologia. Portanto o candidato deve possuir graduação em Medicina e Residência Médica em Hematologia e/ou Patologia Clínica e Doutorado em Ciências da Saúde.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.522,21

Procedimento para Participação

As inscrições poderiam ser feitas de 27 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 11 de outubro de 2022, pelo email departamento.clinicamedica@ufes.br, sendo cobrada taxa no valor de R$ 250,00.

Vigência

O prazo de validade do Concurso será de dois anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: